segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bruno Carvalho não passa de uma criança crescida



O momento actual do Sporting só surpreende quem anda distraído. Sempre disse e escrevi, consultar aqui, o que achava que não deveria acontecer para o Sporting ser campeão.
 
Ontem, foi a gota de água, ninguém da direcção acompanhar a equipa ao António Coimbra da Mota não lembra ao diabo. Vai havendo André Geraldes, excelente profissional, a pôr alguma água na fervura mas não chega.
 
O Sporting de algumas semanas a esta parte que vinha demonstrado alguma quebra física e exibicional (Jesus também não está inocente nesse processo, por exemplo - Rúben Ribeiro ainda não actuou na posição que ocupava no Rio Ave, Bruno Fernandes é demasiadas vezes deslocado para o lado direito, entre outros aspectos) e como tal era preciso mais apoio motivacional a estes jogadores.
 
O que vai acontecer esta tarde no Auditório Joaquim Agostinho?
Basicamente, Bruno de Carvalho dirá que tomou a posição de se demitir, mas os restantes membros não o permitiram. Está colado ao Sporting como a lapa à pedra!
 
O Sporting para ser campeão (e tem estado tão perto) necessita de Paz e não de polémicas por tudo e por nada!
A polémica agora é  interna, mas antes, quando havia calma interna, Carvalho e Saraiva arranjavam sempre outros alvos. Esta gente só consegue gerir o clube criando conflitos com tudo e com todos?!....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...