quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

FC Porto venceu com todo o mérito



Foi um bom jogo o que assistiu hoje à noite no Dragão, em especial na segunda parte.

Um Sporting que se apresentou com uma defesa a três e que na minha opinião lhe retirou algum conforto no centro do terreno, menos um jogador quase sempre naquele sector.
E, com este FC Porto sem Danilo, hoje esperava-se mais agressividade do Sporting a pressionar em cima de Herrera, apenas Bruno Fernandes o tentou,  mas sem sucesso.

Sérgio Oliveira fez o que quis e bem entendeu naquele meio campo e o Sporting nunca se encontrou para servir Gelson e Doumbia como deveria ser.

Sérgio Conceição foi mais esperto, deu mais liberdade a Brahimi e Corona para fazerem diagonais e criar quase sempre superioridade no sector onde se continuam a ganhar jogos e onde hoje não havia William Carvalho. Brahimi e/ou Corona com Herrera e Sérgio Oliveira para Battaglia e Bruno Fernandes. 3 são sempre mais que 2!
Foi também daí que saiu o cruzamento de Sérgio Oliveira para o excelente cabeceamento de Soares. O FC Porto venceu como todo o mérito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...