terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

«Os emails do Benfica»


Começa a ficar difícil continuar a dar algum credito sobre alguns emails relativamente ao Benfica (eu escrevi alguns), protagonizada pela revista Sábado e por um dos jornalistas que mais tem investigado toda esta 'panóplia' dos emails do clube encarnado.

Em baixo, na imagem, a ser verdade todos esses comentários por parte do senhor em questão, não me merece mais do que desprezo.
Isto não basta ser sério (?!...), é também necessário que se dêem ao respeito e não me parece que tenha sido esse o caso num passado recente.

Quem comenta assim nas redes sociais, não passa de um fanático deslumbrado. Repito, a ser verdade o que está na imagem em baixo.

Confesso que, como curioso do futebol, tenho consultado alguns emails no site onde os mesmos tem sido divulgados. Há aspectos lamentáveis mas também há muita 'bazófia' que só serve para encher chouriços.

Ainda não vi nem ouvi, e isso é que era realmente importante (tipo - as famosas escutas de outros tempos), se havia ou não corrupção com árbitros - a tão chamada 'compra de árbitros' como já chegou a acontecer no futebol português.

Poderão argumentar - mas nada ficou provado na justiça?!...
Exacto, não ficou, mas, eticamente e para bom entendedor, aquilo foi vergonhoso demais para não ser verdade. Que eu saiba, aquelas conversas não eram para realizar um filme de ficção.

Que fique claro, se há crimes praticados (em relação ao tráfico de influências, não me restam muitas dúvidas) que se julgue os culpados com mão pesada!

E é bom que os responsáveis encarnados se comecem a mentalizar que um cenário de descida de divisão poderá ser bem possível. A se provar todo esse 'esterco', poderá muito bem acontecer e isso deixaria este 'escriba' muito triste! 
Benfica, FC Porto e Sporting, são grandes instituições desportivas do nosso País e, não só,...não merecem que alguns 'artistas' manchem a sua reputação.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...