terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bruno Carvalho na mira da UEFA

Os dirigentes em Portugal estão mal habituados, ora aqui fica em baixo uma notícia que tive acesso através do record.

Para já, Bruno de Carvalho só levou um 'puxão de orelhas', mas é bom que os dirigentes do Sporting, do Benfica e do FC Porto tenham juizinho. É que as leis da UEFA não são iguais às nossas, com castigos para inglês ver.



A Comissão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA advertiu o presidente do Sporting por críticas aos árbitros dos jogos frente ao Barcelona e à Juventus, da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois da abertura de um inquérito, o órgão disciplinar da UEFA considerou que Bruno de Carvalho infringiu o artigo 11 do Regulamento da Disciplina pelos comentários que publicou nas redes sociais sobre a atuação dos árbitros que dirigiram os referidos jogos.

"A UEFA aproveita a oportunidade para reiterar que o respeito é um princípio chave do futebol, incluindo o respeito pelo jogo, pela integridade, pela diversidade, pela saúde dos jogadores, pelas normas, pelos árbitros, pelos adversários e pelos adeptos", pode ler-se na página daquele organismo na internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...