quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Não joga Aboubakar mas joga Doumbia



Aproxima-se a passos largos o clássico do Dragão e pressinto um bom jogo (ao contrário dos já realizados esta época) e com golos de ambas as equipas. 

Será muito provavelmente um Sporting mais cauteloso, mas, não descurando as saídas rápidas no contra golpe, como Jesus gosta de dizer. 

E aí, poderá haver a surpresa de Doumbia a fazer estragos na sector mais recuado dos dragões. É um jogo feito à medida deste costa-marfinense. Queira ele aproveitar esta oportunidade...!, com o apoio do regressado Gelson Martins. 

O FC Porto tentará com algum jogo interior fazer mossa no sector defensivo do Sporting, mas será sobretudo por Brahimi, auxiliado por Telles, que o maior caudal ofensivo dos dragões se fará notar e pelo lado esquerdo. Ristovski é surpresa de JJ para travar este caudal do FC Porto pelo lado esquerdo.

No lado direito haverá Corona, que terá pela frente um Coentrão experiente, mas aqui, poderá também aparecer várias vezes Marega nas dinâmicas ofensivas desejadas por Conceição.

Duas autênticas surpresas são as ausências de Aboubakar e William Carvalho!

Os onzes iniciais, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...