domingo, 18 de fevereiro de 2018

Nem 5% dos sócios foram votar



A Assembleia Geral do Sporting (um capricho do presidente a pedir mais militância, aprovação de estatutos e regulamento disciplinar) nesta altura da temporada deu-lhe quase 90% em todos os pontos em discussão. 
Era esta a jogada, fazer crer que uma grande percentagem dos sócios estava com Bruno de Carvalho. Os que lá estiveram ontem na Assembleia deram-lhe uma vitória esmagadora! Os outros, estão em silêncio a ver no que isto vai dar.

E sabem porquê?!...

É que nem cinco por cento dos sócios do Sporting estiveram presentes na Assembleia Geral de ontem. Estiveram os seguidores de Bruno de Carvalho e alguns (poucos) da oposição.
Mais, nas últimas eleições votaram 18755 sócios e ontem estiveram perto 6400 sócios. Houve um grande decréscimo de afluência às urnas!

Há uma maioria silenciosa a crescer cada vez mais nos 'bastidores' deste Sporting, não tanto pelo trabalho realizado por esta direcção, mas sim, pela postura do seu presidente que não consegue parar de comprar guerras com tudo e todos.

Os resultados desportivos da principal equipa de futebol é que vão ditar o futuro de Bruno Carvalho a curto/médio prazo. O campeonato segue dentro de minutos...!

(todos os dados foram fornecidos à comunicação social pela MAG do Sporting)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bardamerda para a maioria dos analistas

  Ansioso para ler e ver o que tem a dizer os 'cientistas da bola', depois de anteontem o Barcelona ter 'empacotado' 8 batat...